A chegada e o hotel

O povo de Porto Santo é sereno e de uma amabilidade extrema. Ao chegarmos ao aeroporto tínhamos, à nossa espera, duas moças com a célebre PONCHA DA MADEIRA para provarmos.


O Hotel foi o Vila Baleira Thalassa, um quarto estrelas localizado junto à praia, mas que nada fica a dever a alguns cinco estrela que temos por cá.
Localizado na primeira linha de praia, a 5 minutos do centro da vila e do aeroporto internacional, o Vila Baleira resort foi originalmente pensado e construído por um consórcio de 50 médicos alemães que ao descobrirem as qualidades medicinais das areias da ilha idealizaram o espaço para receber visitantes de todo o mundo num ambiente de completa tranquilidade.
Ocupando uma área total de 65,650 metros quadrados. É o complexo turístico melhor equipado da ilha.
O resort é composto por 3 áreas distintas e espaçosas: edifício principal, Baleira Talassa e Spa e a zona de lazer exterior.
O edifício principal é um espaço amplo com cores leves e decorado com materiais locais. É aqui que encontra a receção com a simpatia do staff.
Estão aqui as várias categorias de quartos, o bar “Navegador” com uma seleção de bebidas nacionais e internacionais, o espaçoso restaurante “Atlântico” com uma variada escolha de comida nacional e internacional sempre com qualidade, a serena piscina interior, as lojas com vários serviços de apoio, o anfiteatro e salas de conferências com capacidade até 200 pessoas.
O divertido Clube Infantil, e a bem equipada sala de jogos estão também à nossa espera.
O edifício principal é a base para desfrutar do descanso, bem-estar e diversão que o resort proporciona.
A pensar na comodidade e segurança, a ligação às outras áreas do resort é feita através de um amplo corredor situado por baixo da estrada principal. Este está decorado em tons de azul claro tornando esta passagem numa viagem artística pela história geológica da ilha do Porto Santo
O Baleira Talassa & Spa apresenta a maior área de talassoterapia do país. Uma estrutura independente e dedicada ao nosso bem-estar onde funcionam todos os tratamentos de Talassoterapia e Spa, bem como o ginásio totalmente equipado e o Centro de Mergulho Rheadive (com certificados PADI, SSI e DDI).
Na zona de lazer exterior vamos poder encontrar a ampla piscina e a piscina de crianças, ambas com serviço permanente de salva vidas, o parque infantil com a sua sala dedicada e o acompanhamento da  equipa de animadores garante a diversão das crianças.
O Beach Club, com o serviço de snacks ligeiros, gelados, refeições, sumos, cerveja, e a seleção de cocktails espera por nós para que não se perca um segundo de Sol.
Poderemos também encontrar o campo de petanca, campo de voleibol e futebol de praia.
É aqui que vamos também conhecer o passadiço ecológico com acesso direto à magnifica praia de 9 km do Porto Santo com a zona exclusiva do resort.
Todos os quartos da Vila Baleira Resort ficam a menos de 7 minutos de distância da praia.


























Sem comentários:

Enviar um comentário